MANTHUS

Foto 2 - Manthus

O procedimeto é feito a partir da combinação dos eficientes efeitos do ultrassom de alta potência e uma corrente estéreo-dinâmica, fazendo  com que as células de gordura sejam esvaziadas aos poucos, provocando a perda de medidas, melhorando a circulação sanguínea e estimulando o sistema linfático.

Quantas sessões são necessárias?        

As sessões duram em média 40 minutos, podendo ser  realizadas de 2 a 3 vezes por semana. Para que o tratamento seja eficaz, é necessário um mínimo de 10 sessões. Resultados mais rápidos são alcançados quando associado a outros tratamentos estéticos.

Como funciona:

A vibração do tecido através do ultrassom faz com que as células de gordura sejam esvaziadas aos poucos provocando a perda de medidas. Os estímulos elétricos emitidos Manthus pelo equipamento ajudam a melhorar a circulação sanguínea e estimular o sistema linfático.

Indicações:

• O fato de ser indolor e com resultados imediatos, faz com que o Manthus seja um aparelho muito procurado para o tratamento da gordura localizada, celulite, flacidez da pele e também no pós-operatório de cirurgias plásticas.

VOLTAR