PEELING DE CRISTAL

Foto 1 - Peeling de Cristal

O Peeling de Cristal é utilizado somente nas camadas superficiais da pele através da pulverização de microcristais de óxido de alumínio. O tratamento elimina as irregularidades da pele, fecha os poros e melhora a textura e o tônus da pele, deixando-a mais macia e homogênea. Promove, de forma suave, a renovação celular, melhora de forma progressiva a elasticidade, clareia manchas, reduz a oleosidade e deixa a pele mais hidratada. É utilizado no rejuvenescimento da face, pescoço, região do colo, mãos e na redução de estrias. O peeling de cristal funciona como complemento ao tratamento cosmetológico domiciliar, pois além de rápido e indolor pode ser usado em todos os tipos de pele e em qualquer época do ano, sem riscos ou contraindicações.

Quantas sessões são necessárias?

Em média de 3 a 7 sessões seriadas são necessárias, com intervalo de 1 semana entre uma sessão e outra, dependendo da indicação.

Quanto tempo leva pra visualizar o efeito?

Logo após o procedimento já ocorre melhora na circulação e turgor da pele, mas os efeitos mais intensos são percebidos em poucos dias após leve descamação.

Quanto tempo dura o efeito?

Em geral até 3 meses.

 

VOLTAR