TOXINA BOTULÍNICA

Foto 1 - Toxina Botulínica

O procedimento com a Toxina Botulínica é eficaz, rápido e seguro. A aplicação é feita diretamente no músculo responsável pela formação da linha ou ruga de expressão, causando seu relaxamento temporário e conferindo ao rosto uma aparência mais jovem. Como consequência das contrações dos músculos da face, com o passar do tempo, a atividade desses músculos resulta na formação das linhas de expressão e dos “pés-de-galinha”.

Entre 48 e 72 horas após o tratamento, sendo a duração total de seu efeito terapêutico de aproximadamente 4 a 6 meses.

Quantas sessões são necessárias?

O tratamento pode ser repetido a cada quatro ou seis meses para manutenção dos resultados. Este tempo pode variar de acordo com cada pessoa.

Como funciona:

A aplicação da toxina botulínica é feita diretamente no músculo responsável pela formação dessas rugas e linhas de expressão, impedindo a contração dos músculos faciais que dão origem às rugas e causando um relaxamento temporário conferindo a pele um aspecto rejuvenescido e saudável. No caso de rugas mais profundas, o procedimento não é capaz de removê-las completamente na primeira aplicação, garantindo melhores resultados com as aplicações subsequentes. O botox pode ser aplicado entre as sobrancelhas, na testa, no canto da boca, ao redor dos olhos, no pescoço e colo. Também pode ser utilizada na correção do sorriso gengival e para diminuir a sudorese das axilas e palma da mão.

Contraindicações

VOLTAR