CARBOXITERAPIA

Foto 1 - Carboxiterapia

O processo é realizado através de um leve descolamento dos tecidos, o que aumenta a entrada de nutrientes nas células e estimula a produção de colágeno e fibras elásticas, responsáveis pela firmeza da pele. Além da diminuição da flacidez de pele facial, corporal e das estrias, provoca a destruição de gordura, auxiliando no tratamento da celulite e de pequenas áreas de gordura localizada.

Quantas sessões são necessárias?    

- Para gordura localizada e celulite, são necessárias de 8 a 12 sessões, 2 a 3 vezes por semana. Cada sessão dura em média 30 minutos.

- Para flacidez e estrias, são necessárias de 3 a 4 sessões, a cada 15 a 21 dias, também podendo ser associada a outros tratamentos estéticos para as mesmas finalidades.

Como funciona:

A técnica consiste na infusão de gás carbônico medicinal (CO2) na camada da pele ou logo abaixo dela, com o objetivo de melhorar a qualidade dos tecidos. Uma vez injetado, o CO2 promove um aumento de fluxo sanguíneo no local, devido ao seu efeito vasodilatador. Praticamente isento de efeitos colaterais ou complicações, ocasiona a melhora da microcirculação e aumenta o metabolismo local, auxiliando na eliminação de toxinas.

Indicações:

 

VOLTAR