RADIOFREQUÊNCIA

Foto 1 - Radiofrequencia

O procedimento é feito a partir de ondas eletromagnéticas que aquecem as camadas mais profundas da pele de forma indolor, promovendo a contração e estimulando a produção de novas fibras de colágeno.

Como benefício, além da produção do Neocolágeno semanas e meses após a aplicação, ocorre também um aumento imediato da circulação sanguínea local, auxiliando no combate à celulite.

Quanto tempo leva pra visualizar o efeito?

De 2 a 6 meses, sendo que alguns pacientes podem obter resposta mais rápida.

Como funciona:

A radiofrequência é emitida por um aparelho moderno que ajuda a combater a flacidez da pele sem provocar dor. São emitidas ondas eletromagnéticas que aquecem a derme e a hipoderme. O procedimento gera energia e forte calor sobre a camada mais profunda da pele, ficando entre 50 e 60 graus, enquanto na superfície a pele se mantém resfriada e protegida. Após o tratamento, as atividades normais podem ser retomadas imediatamente. Em alguns casos pode ocorrer hiperemia (pele avermelhada) no local da aplicação, mas normalmente a vermelhidão desaparece logo após o tratamento. Maiores complicações devido ao aquecimento podem ocorrer, mas são raras. O uso de protetor solar é recomendado diariamente.  Para realizar o tratamento com radiofrequência o paciente passa por uma avaliação médica que vai identificar o número de sessões, o grau de flacidez e em que tipo de problema o uso é indicado.

VOLTAR