LASER CO2 FRACIONADO

Foto 1 - Laser CO2 Fracionado

O Laser Fracionado de CO2 consiste em um laser de alta afinidade pela água da pele, por isso, ao ser utilizado promove sua vaporização com cicatrização e estímulo à formação de colágeno, que diminuem cicatrizes traumáticas, cirúrgicas, estrias e manchas na pele, além de promover o remodelamento e o rejuvenescimento cutâneo.

Qual a diferença para os outros tratamentos com laser?

O Laser de CO2 Fracionado se difere do CO2 tradicional por penetrar profundamente na pele, causando menores efeitos. O tempo de recuperação é mais rápido porque a pele íntegra rapidamente recompõe a pele lesada. Assim, o estímulo à cicatrização é maior.

Quantas sessões são necessárias?

Podem ser realizadas de 1 a 3 sessões, dependendo das lesões e da intensidade utilizada.

Como funciona:

O procedimento é realizado no consultório médico, sendo aplicada anestesia tópica ou bloqueio anestésico. O laser, que possui grande afinidade pela água presente nas células da pele, é  absorvido por elas. Ao absorver a energia do laser, há um rápido aquecimento dessas células, que se vaporizam. Ocorre, portanto uma regeneração da pele, que se retrai rapidamente, provocando uma reorganização do tecido vaporizado e da pele ao redor, o que auxilia na retração da pele flácida.

Indicações:

VOLTAR