eMatrix

É considerado um dos mais inovadores e eficientes tratamentos para o rejuvenescimento pois oferece mínimo desconforto ao paciente, tornando-se uma Opção tão eficiente.

Por ser multifuncional, atuando em diferentes contextos, a técnica também reduz as manchas, suaviza as cicatrizes de cirurgias, acnes e estrias, fecha os poros e deixa a pele mais lisa e regular.

O tratamento funciona por meio de ponteiras descartáveis, compostas por pequenos canais (com tamanho de uma cabeça de alfinete), por onde o laser (radiofrequência) passa para penetrar e agir internamente na pele fazendo furinhos mínimos, quase imperceptíveis. Neste momento, ele gera um aquecimento dérmico profundo em pontos microscópicos para induzir a cicatrização do tecido e estimular a formação de novas fibras de colágeno, sem causar queimaduras ou lesões na epiderme.

A energia de RF gera aquecimento dérmico profundo fracionada na região do eletrodo e induz lesões na pele, obtendo assim uma resposta mais eficiente de cicatrização. Menos afetado o tecido em volta, os pontos são estimulados pelo calor que ajuda a acelerar este processo de cicatrização, levando a uma aparência mais suave e rejuvenescida da pele.
Apenas o recurso Feedback Sistema Inteligente do eMatrix para fornecer resposta em tempo real sobre a condição da pele, impedindo e fornecendo energia exata na pele. Esta inovadora tecnologia ajuda a garantir a perfeita aplicação dos tratamentos na intensidade correta.

Indicações
Como é eficaz, sobretudo, no combate às rugas, as aplicações do aparelho são realizadas, principalmente, no rosto, no colo e nas mãos.

Já para a diminuição das estrias, as áreas tratadas costumam ser: seios e abdomen. Nádegas e quadris também podem ser tratados, sendo seguro e eficaz para todos os tipos de pele.

Tratamentos Rápidos: 10 a 20 minutos, dependendo da área tratada

Indicado para: Estrias Brancas, Rugas Superficiais e Profundas, Diversos tipos de Cicatrizes, Cicatrizes de Acne, Textura e Irregularidades da Pele, Lesões Superficiais e Flacidez.

Protocolo de tratamento curto: 3 sessões de 4 a 6 semanas

Independentemente dos casos, são indicadas de três a cinco sessões do tratamento, realizadas com intervalos de 30 dias, mas também é possível fazer apenas uma aplicação pontual para tratar uma área afetada pela cicatriz de acne, por exemplo. Os resultados podem ser vistos sete dias após a primeira sessão, tempo necessário para a pele recuperar-se da vermelhidão e descamação. Neste período, é importante o uso de hidratantes de manhã e à noite e filtro solar a cada duas horas.