LUZ INTENSA PULSADA

Foto 1 - Luz Intensa Pulsada

O tratamento com luz intensa pulsada estimula a produção do colágeno, homogeneíza a pigmentação e suaviza a textura da pele combatendo o envelhecimento superficial e profundo da pele utilizando a Luz Pulsada Intensa combinada ou não a outros métodos.

O uso da luz como tratamento estético vem crescendo devido o avanço dos aparelhos de lasers e luz pulsada, impulsionando esse conhecimento e aumentando a prática, pois os benefícios de irradiar a pele com pulsos luminosos controlados são bem conhecidos por quem pratica o rejuvenescimento não invasivo.

Quanto tempo leva pra visualizar o efeito?

Assim que se inicia a produção de colágeno e a remoção das manchas, 15 dias após o tratamento.

Como funciona:

Os pulsos de luz “jogados” sob a pele têm como objetivo restaurar e renovar o colágeno. Essa luz, quando absorvida pela pele, transforma-se em calor e isso gera um incentivo a produção de colágeno, o que ocasiona a diminuição da flacidez da pele. Assim, esse calor gerado acaba “queimando” a superfície da pele e, por esse motivo, também é usado para remoção de manchas. A luz concentra-se na melanina encontrada nas manchas e quando absorvida ali, esquenta e promove sua destruição. O tratamento é feito com sessões realizadas a cada 30 dias.

Indicações:

        • Prevenção de envelhecimento, rejuvenescimento moderado (35 – 45 anos);

        • Remoção de manchas das mãos, rosto, pescoço e colo.

VOLTAR