VYCROSS LIFT


28_Site_Una_14 - Parte 1 (2)

O envelhecimento da pele é um processo natural, mas que pode ser revertido através de tratamentos modernos e inovadores, como o Vycross Lift®. Esse tratamento é novo no mercado da beleza e combina a ação da Toxina Botulínica com o preenchimento por meio de Ácido Hialurônico.

O Vycross Lift® é uma técnica médica pouco agressiva que trata até as camadas mais profundas da pele e que, por isso, permite o tratamento de múltiplos sinais de envelhecimento. Em uma aplicação, que alia os melhores efeitos de dois métodos consagrados e líderes em rejuvenescimento facial, é possível atenuar as rugas estáticas (aquelas que estão presentes mesmo quando não estamos movimentando o rosto) e dinâmicas (que aparecem durante os movimentos), além de redefinir contornos do rosto, repor volumes, alterar a textura e a firmeza da pele.

Como funciona?

O procedimento inicia com a aplicação da Toxina Botulínica, que visa o relaxamento da musculatura facial. Depois é feita a modelagem da expressão com o Ácido Hialurônico, que tem o objetivo de preencher as áreas que necessitam de mais volume, além de suavizar as linhas de expressão e os sulcos criados pelas rugas.

Não se trata apenas da realização de dois tratamentos diferentes em um mesmo momento, mas da complementação desses tratamentos, que possibilita resultados mais expressivos e duradouros.

O resultado das aplicações é rápido. O preenchimento das rugas e sulcos pode ser percebido logo após a aplicação. Já o resultado final do tratamento pode ser notado em cerca de 10 dias após o tratamento. Os resultados duram aproximadamente dois anos.

O Vycross Lift® é o segredo para uma pele natural, leve e rejuvenescida. Por combinar duas técnicas em um só procedimento, o resultado é mais efetivo e duradouro.

Indicações:

Pessoas a partir dos 30 anos, com linhas de expressão marcadas e  perda de volume da pele.

VOLTAR